Fernando Rodrigues

img_3075-1

“Nunca vender pelo preço, mas aprender a vender o preço!”

“Quando não tiverem nada que fazer, pensem… e resolvam problemas!”

É CEO da PsicoSoma Master desde a sua génese em Setembro de 2004 e da ICN Agency em 2014, coordenando vários projetos nacionais e internacionais.

Licenciado em Psicologia Clínica e Saúde, com reconhecimento pela Ordem dos Psicólogos Portugueses como Especialista em Clínica e Saúde com a cédula Nº 7807. Iniciou o Doutoramento em Neuropsicologia Clínica onde obteve em 2009 o título de Diploma de Estudios Avanzados pela Universidade de Salamanca – Espanha. Defendeu em 2016 obtendo por unanimidade o título de Especialista em Marketing e Publicidade emitido pelo consórcio de Institutos Politécnicos de Leiria, Setúbal e Lisboa.

Docente no Instituto Politécnico de Leiria e em várias universidades nacionais e internacionais nas áreas de consumo e NeuroMarketing, foi também (e desenvolve pela ICN Agency ainda esse trabalho) consultor Especialista nacional e internacional em NeuroMarketing, NeuroVendas e NeuroNegociação.

Autor dos livros “Princípios de NeuroMarketing”, “Influência do NeuroMarketing nos Processos de Tomada de Decisão”, “Porque é que o Marketing é Sexy e Inteligente”, “Comportamento do Consumidor: Quando a Neurociência, a Psicologia, o Marketing e a Economia se encontram!” e co-autor de um capítulo no livro “O Idoso como um todo”, publicados na editora PsicoSoma e autor de mais artigos e capítulos noutras editoras.

Para saber mais informação e com mais detalhe, clicar em Currículo Resumido e Completo (também disponível para impressão) 

Por forma a acompanhar o trabalho do autor, as redes sociais em uso são as seguintes:

Facebook – FernandoRodriguesPsicoSoma

Linkedin – Fernando Rodrigues

Twitter – rodriguesf

Skipe – fernandorodrigues_psicosoma